Perguntas frequentes (FAQ’s)



Alguns dos nossos potenciais clientes poderão ter algumas questões que gostariam de ver respondidas, a respeito dos nossos serviços de limpeza. Aqui estão algumas perguntas que nos são frequentemente formuladas. Se a sua pergunta não se encontrar na lista seguinte, por favor contacte-nos.


1. Como sei que posso confiar na DAGAL Cleaning Service?

- A nossa empresa nasceu da necessidade verificada de responder às necessidades dos clientes. Neste contexto, interagimos como uma grande família onde todos nos identificamos com um objectivo comum: A prestação de um serviço de qualidade em que o cliente pode confiar. Cada funcionária da família DAGAL Cleaning Service apresenta-se ao cliente devidamente fardada e identificada. Todos os nossos serviços são sujeitos a uma supervisão regular por um supervisor especialmente formado para esse efeito. Somos uma empresa licenciada e garantimos a segurança do seu lar e das nossas funcionárias através de um seguro de responsabilidade civil e de acidentes de trabalho, de maneira a que fique salvaguardado o bem estar de todos os intervenientes.


2. Quem é que a DAGAL Cleaning Service contrata para limpar a minha casa?

- Todos os nossos profissionais são sujeitos a uma formação na área das limpezas, de maneira a que todos tenham um método comum de trabalhar. As nossas funcionárias apresentam-se sempre devidamente fardadas e, no decorrer dos serviços de limpeza, devem obedecer sempre a uma conduta estabelecida: Não devem comer, beber, fumar ou utilizar aparelhos privados (telemóveis, etc). Todas as limpezas estarão sujeitas a uma supervisão regular de maneira a garantir sempre um serviço de qualidade.


3. Como será a minha relação com a empresa?

- Sabendo que a comunicação é fundamental, a DAGAL Cleaning Service entende que a confiança do cliente deve ser conquistada no momento em que o orçamento é aceite e deve ser merecida em cada limpeza que efectuamos. Por esta razão somos apologistas da flexibilização dos serviços. O cliente não tem qualquer vínculo connosco. Não existe qualquer contrato nem qualquer problema nesse sentido. Acreditamos que, ao estabelecermos esta relação aberta com o cliente, garantimos a sua satisfação a longo prazo.


4. Que devo fazer/Como me devo preparar para o serviço de limpeza?

- Como forma de tornar o nosso serviço mais eficaz, nós apenas solicitamos que, aquando da nossa visita para efectuar a limpeza, o cliente evite a existência de roupa, objectos ou brinquedos espalhados pela casa.


5. Terei de estar presente durante a limpeza?

- Não é necessário estar presente na limpeza, uma vez que os detalhes do serviço são tratados antes (durante o orçamento ou no agendamento da limpeza). Contudo, se pretender acompanhar a limpeza, não há qualquer contrariedade em que o faça. Na impossibilidade de estar presente para abrir a porta às funcionárias, a DAGAL Cleaning Service poderá guardar a chave da sua casa (como vários clientes preferem), porque esta opção dá uma maior liberdade de horários ao cliente, uma vez que não terá de esperar pelas funcionárias para poder sair de casa. Esta opção não coloca em risco a sua segurança porque a DAGAL Cleaning Service possui um sistema de segurança codificado e individualizado para cada chave, de maneira a nunca ser detectado o seu dono.


6. A que horas chegam normalmente as equipas de limpezas à casa do cliente?

- A chegada à casa do cliente é acordada aquando o orçamento e respeitada com o máximo de rigor. Contudo e, uma vez que poderá estar sujeita a factores aos quais somos alheios, (ex. trânsito) mesmo que cheguem atrasadas, as nossas equipas de limpezas desempenharão as tarefas dentro do serviço acordado. Se, por algum motivo, houver necessidade da parte do cliente de ter um horário preciso para a chegada da equipa de limpeza, a DAGAL Cleaning Service tem todo o gosto em, com o cliente, achar uma solução apropriada.


7. Serão as limpezas sempre efectuadas no horário normal de expediente?

- Por norma, a maioria das limpezas são executadas em horário de expediente. No entanto, poderão haver casos em que a limpeza não possa ser efectuada dentro desse horário o que, para nós, não há qualquer inconveniente desde que essa pretensão seja manifestada e desde que exista disponibilidade de agendamento.


8. E se, durante a limpeza, alguma coisa se danificar?

- As casas dos nossos clientes são tratadas com o maior respeito e evitaremos a todo o custo que alguma coisa aconteça. Contudo, se algo se partir inesperadamente, aconselhamos o nosso cliente a contactar-nos logo que detecte o problema que nós faremos o nosso melhor para reparar ou substituir o item danificado. De qualquer forma, as nossas funcionárias estão protegidas com um seguro de responsabilidade civil que, se houver necessidade, será accionado de maneira a minimizar o dano.


9. E se o serviço de limpeza não ficar como eu pretendo?

- Como em todos os relacionamentos, as falhas de comunicação por vezes existem e, através delas, poderá ocorrer uma falha. Se, por algum motivo, não ficar satisfeito com a nossa limpeza, contacte-nos nas 24h seguintes à limpeza efectuada. Nós regressaremos e limparemos novamente as áreas que foram motivo da sua insatisfação sem quaisquer custos adicionais. Para tal, basta que nos contacte logo que veja o que não lhe agrada.


10. Sou responsável por algum encargo/imposto dos trabalhadores que limparem o meu espaço?

- É um facto que, no caso das funcionárias domésticas tradicionais (que trabalham particularmente) é o proprietário da casa o responsável pelos encargos sociais dessa empregada, bem como por qualquer problema que aconteça. Com a Prime Clean o cliente está livre de quaisquer preocupações inerentes aos funcionários. Todos os encargos sociais com os funcionários da família Prime Clean estão sob a responsabilidade da empresa pelo que o cliente não tem de se preocupar com nada. Os nossos funcionários também estão abrangidos por um seguro de acidentes pessoais que garantem a segurança no local de trabalho.


11. Quem fornece o material e o equipamento de limpeza?

- Com a DAGAL Cleaning Service todos os equipamentos e materiais de limpeza são garantidos por nós apenas cabendo ao cliente o fornecimento de água e de luz. Contudo, existe a flexibilidade da nossa parte de utilizar os produtos preferidos do cliente se tal nos for solicitado.


12. Poderei reagendar o meu serviço de limpeza?

- A DAGAL Cleaning Service trabalha para o cliente. Se o cliente ligar 48h antes da data do seu agendamento normal, a Prime Clean fará o seu melhor para satisfazer a sua necessidade de reagendamento.


13. O que acontece se a limpeza estiver agendada para um feriado?

- Se tal acontecer, a DAGAL Cleaning Service entrará em contacto com o cliente para fazer o reagendamento dessa limpeza da maneira mais conveniente.


14. Como faço para pagar pelos serviços de limpeza?

- Na DAGAL Cleaning Service os pagamentos poderão ser feitos ao serviço ou ao mês. O pagamento ao serviço deverá ser efectuado após o término de cada limpeza, através de cheque ou numerário entregue às nossas funcionárias. Caso não esteja presente aquando a limpeza, poderá deixar o pagamento respectivo num local a combinar, de modo a que a equipa o traga no regresso. Em alternativa poderá efectuar o pagamento por transferência bancária.


15. A DAGAL Cleaning Servicetem serviços extra como a limpeza de tapetes ou sofás?

- Este tipo de serviços, uma vez que são considerados serviços extra, deverão obedecer a um orçamento e um agendamento específicos. Contudo, uma vez manifestada essa vontade por parte do nosso cliente, a DAGAL Cleaning Service tem todo o gosto em satisfazer o solicitado e executar o serviço.


16. A DAGAL Cleaning Service possui serviço de engomadoria?

- Se o cliente DAGAL Cleaning Service tiver necessidade do serviço de engomadoria, basta solicitar este serviço previamente e teremos todo o gosto em encontrar uma solução que vise a satisfação das suas necessidades de limpeza e engomadoria.


17. O que significa limpeza ecológica?

- O Processo de limpeza ecológica é simplesmente baseado no uso de produtos e procedimentos capazes de reduzir o impacto sobre a saúde e o meio ambiente. Assim, o objectivo principal é proteger o ambiente e a saúde dos ocupantes da casa ou edifício, os visitantes potenciais nunca esquecendo o próprio pessoal de limpeza. O processo começa com uma cuidadosa selecção de produtos, materiais e máquinas usadas e continua através da aplicação sustentável, segura e eficaz contra a sujidade, mas amiga do ambiente.


18. Como pode a DAGAL Cleaning Service considerar-se uma empresa ecológica?

- Sabendo que os produtos correntes de limpeza normalmente contêm produtos químicos agressivos que, embora limpem, prejudicam e contaminam o ambiente, além de que poderão causar prejuízo à nossa saúde (como serão os casos de asma e alergias), a Prime Clean combina a utilização de produtos ecológicos com um conjunto de procedimentos que leva a que sejamos uma referência na limpeza não agressiva para a saúde ou o ambiente.


19. E se eu não pretender uma limpeza com produtos ecológicos porque já estou habituada aos produtos que uso?

- Tendo plena consciência que, por vezes, temos dificuldade a habituarmo-nos a mudanças, a DAGAL Cleaning Service também não fecha a porta a este género de situações e efectua a limpeza criando um meio termo entre o que o cliente pretende e o ecologicamente menos agressivo. O que faz de nós uma empresa ecológica é, não só o facto de utilizarmos produtos ecológicos, mas também a capacidade de procedermos de forma ecológica evitando desperdícios na utilização de produtos e prolongando o tempo de vida dos materiais e equipamentos.


20. Quais os procedimentos que a DAGAL Cleaning Service adopta em defesa do ambiente?

- Aqui estão mencionados alguns dos procedimentos que a Prime Clean se orgulha de adoptar:

- Utiliza produtos biodegradáveis: Aqueles que têm poder desinfectante e que não causam danos ao ambiente nem a pessoas que se encontrem no local a limpar;

- Quando não é possível a utilização de produtos ecológicos, por razões alheias à nossa vontade, a Prime Clean utiliza apenas as dosagens necessárias para a limpeza correcta evitando o desperdício e diminuindo o impacto nefasto no ambiente (há que ter em conta que o que se gasta sem necessidade pesa no ambiente e na carteira);

- Utiliza equipamentos de limpeza com tempo de vida prolongado (como por exemplo: panos de microfibras) que, pela sua constituição, poderão ser reutilizados inúmeras vezes;

- Utiliza equipamentos sempre visando o bem-estar do cliente e consequentemente do ambiente (exemplo: aspiradores com filtro Hepa);


21. Quais são os produtos que a DAGAL Cleaning Service utiliza?

- A DAGAL Cleaning Service utiliza produtos de limpeza industriais de última tecnologia isentos da maioria dos químicos nocivos presentes nos produtos de limpeza convêncionais.


22. Poderei adquirir os produtos de limpeza DAGAL Cleaning Service?

- A DAGAL Cleaning Service não comercializa produtos de limpeza. Os produtos de limpeza DAGAL Cleaning Service, são produtos de limpeza industriais utilizados na prestação de serviços de limpezas aos clientes DAGAL Cleaning Service.


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